sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta feira 13, com amor !!

Hoje é sexta-feira 13 !!!
 
Muita gente relaciona essa data com má sorte e mau agouro.
 
Existem muitas supertições ligadas a esse dia. Tem gente que tem medo de cruzar com um gato preto (gato de bruxa), passar por debaixo de escada, etc.
 
Eu penso exatamente o oposto. Adoro o dia 13 !!! Para mim é um número de sorte.
E para completar, também adoro tudo que se relaciona à magia e feitiçaria. Não que eu tenha conhecimento sobre o assunto, mas acredito que ao contrário do que contam os contos de fada, as bruxas eram mulheres que tinham grande conhecimento das leis da natureza, das ervas e do mundo espiritual que interage conosco constantemente.
 
Foi por isso que escolhi o nome "Enfeitisando" e a imagem de uma bruxinha para me representar.
 
Mas indepedentemente disso tudo, essa sexta-feira e extra-especial para mim. Hoje é meu aniversário de casamento.
 
Eu queria muito ter me casado na sexta-feira 13, mas em 1999 a sexta feira 13 caiu em agosto, e nem nós nos atreveríamos tanto.
Além disso, minha família é de fora do Rio, e seria muito mais difícil de eles virem para o casamento se fosse numa sexta. Então casamos no sábado. Choveu muito, mas foi uma festa muito animada.
 
E desde então o relacionamento só cresceu. Viajamos, rimos muito, fizemos um filho maravilhoso e compartilhamos muito amor, amizade, alegria e respeito. Estou muito feliz !! Tenho muito o que comemorar !
 
Nossa estória de amor ainda vai durar muito, nosso objetivo é que ela seja eterna. Temos muitas aventuras pela frente. Nosso convite de casamento dizia " Duas almas, dois corações, se encontraram na amizade, se uniram para sempre no amor"  e tem sido assim, como uma plantinha que é cuidada com muito carinho, ela já floresceu e rendeu frutos.
 
 
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Escape Idle Downloads Using NZB Files You Can Swiftly Find High Quality Movies, Console Games, Music, Applications & Download Them @ Alarming Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Newsgroup Search[/B][/URL]